quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Estamos a crescer leitor!

Parem as prensas!
Não se assuste meu caro leitor, não é nenhuma notícia ou furo, estou somente comunicando para vocês que lêem meu blog não estranharem se alguma postagem não for assinada por mim. Digamos que estamos crescendo um pouco, em breve teremos dois redatores nesse espaço.
Além de mim, Rogério, haverá uma amiga minha que ira abordar assuntos mais variados do que os meus. Não vou deixar explícito o nome dessa grande amiga minha, porém deixo bem claro que ela escreve tão bem quanto eu, se não melhor.
Nós estudamos na mesma escola e compactuamos que se juntássemos nossos dois blogs poderíamos deixá-lo bem movimentado quanto as postagens, abordando mais diversificados assuntos, tornando o blog mais interessante e com mais leitores.
Ainda estamos em negociação, mas está tudo quase garantido. Enquanto isso fica o suspense pairando sobre nosso blog. Afinal, quem será a redatora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário